domingo, 19 de julho de 2009

Desenhos dos cadernos em momentos de reflexão





"O homem tem o valor que a si próprio se dá".
"A bondade não deve ser uma atitude passiva".
"Antes de Mussolini e Stalin já existiam as estrelas, e depois que eles tiverem passado elas continuarão".
"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho".
"Saber envelhecer é uma das coisas mais difíceis da grande arte de viver".
"Um homem livre é aquele que age em função de sua própria consciência".
"Quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausa para olhar os lírios do campo e as aves do céu".
"Prepara-se o cavalo para a batalha, mas é do sr. que depende a vitória".
"A vida é curta demais para ser pequena".
"O diz-se é um imbecil ao qual atribuímos as ideias pelas quais não desejamos ser responsáveis".













4 comentários:

  1. Tem muito mais ...
    É que estou sem tempo (maldito argumento dos dias atuais, que infelizmente é a mais pura realidade) para escanear ...

    ResponderExcluir
  2. Abraços a todos amigos e amigas que fizeram parte da minha vida.

    Orlando da Farmácia

    ResponderExcluir
  3. Grande Orlando ..

    Fiquei muito feliz de ver que alguém da nossa turma viu estas pequenas lembranças ...

    Abraço ...

    Juraci Francisco de Souza (Blu - apelido dado pelo José Luiz Tomadoce Costa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola blu estamos vivo ainda estou no face de minha filha esou pura emoçao em saber de ti santista contato cel972931997

      Excluir